Entrevista com Danillo Almeida //



Confira a entrevista com Danillo Almeida.




Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
D- A minha própria determinação e o tive o apoio de amigos 

Z- Uma curiosidade estranha sua ?
D- Saber como é a vida intima do Rick Martin.

Z- Uma dica para os leitores ?
D- Esteja atualizado sempre pela revista Zonne, aqui você tem as melhores opções.

Z- Conte um pouco sobre você?
D- Sou um rapaz de bem com a vida, trabalhador, conhecido por trabalhar em baladas, tive o prazer de trabalhar também com um grande estilista renomado em São Paulo, além de um grande DJ, Marcelu Ferraz, curto a vida como se fosse o último dia, carinhoso, respeitador e sempre de bom astral

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?
D- Voar no ônibus Espacial da NASA. (risos).

Z- O que você nunca largaria na vida?
D- Deus, meus pais e o meu primo Rafael.

Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
D- Normal, esse é o meu trabalho, tudo é profissional, não há do que ter vergonha.

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
D- Ser quem eu não sou.

Z- Qual foi a proposta mai absurda que ja te fizeram?
D- Ainda não recebi, mas se tiverem e for uma proposta absurda (boa), eu aceito (risos).














0 Comments