Entrevista com Raúl González


Confira a entrevista com Raúl González
Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
R- Eu sempre gostei de moda, de tirar fotos e etc.

Z- Uma curiosidade estranha sua ?-
R- Tenho medo de filme de terror

Z- Uma dica para os leitores ?
R- Continuem sempre lendo a revista Zonne

Z- Conte um pouco sobre você?
R- Sou um cara tranquilo, amigo, as vezes muito nervoso e ignorante, mas sou atencioso e organizado, gosto muito de estar com meus amigos em qualquer lugar dando risada.

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?
 R- Transar em um elevador

Z- O que você nunca largaria na vida?
R- Minha família

Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
R-  Fico sempre a vontade, não tenho problemas com isso

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
R- Largar a família

Z- Qual foi a proposta mais absurda que já te fizeram?
R- Até agora nenhuma







0 Comments