Entrevista com Matheus Miano //

Confira a entrevista com Matheus Miano



Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
M- Quem me incentivou pra entrar na verdade foram varias pessoas, pois sempre gostei de tirar fotos e as pessoas sempre elogiavam e falavam que eu levava jeito, daí tentei e deu certo. !!

Z- Uma curiosidade estranha sua ?-
M- Uma curiosidade estranha acho que não tenho nenhuma rsrs sempre que tenho alguma eu tento matar essa TAL CURIOSIDADE rsrs 

Z- Uma dica para os leitores ?
M- Ler é essencial... renova eu.. você.. e o mundo todo... 

Z- Conte um pouco sobre você?
M- Contar sobre mim é algo meio complicado ,,, sou INTENSO.. VERDADEIRO... TIMIDO...CARINHOSO... BOBO...APAIXONADO... FELIZ.. AMIGO...PRESTATIVO...E EM TUDO O QUE EU FAÇO ME JOGO DE CABEÇA PRA SAIR ALGO INTERESSANTE ....

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?
M- SONHO ESTRANHO : Não tenho sonho estranho, tenho sonhos próximos da realidade ... rs 

Z- O que você nunca largaria na vida?
M- NUNCA LARGARIA MEU PAI .. E MINHA MAE...( SE DEUS PREMITISSE ) E MINHA FÉ QUE NUNCA LARGAREI.

Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
M- ME SINTO UM POUCO CARA DE PAU ... PORÉM NAO ME SINTO ENVERGONHADO NAO .... RS 

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
M- PASSAR POR CIMA DAS PESSOAS.... EU SEMPRE PREFIRO MEU DEGRAU DO QUE A ESCADA DE OUTRAS PESSOAS. 


Z- Qual foi a proposta mai absurda que ja te fizeram?
M- ATÉ HOJE NENHUMA PROPOSTA FOI ABSURDA....  







0 Comments