Entrevista com Santiago


Entrevista com Santiago.

Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda? 
S-  Recebi muito apoio de um amigo que já atua a anos como modelo.
Z- Uma curiosidade estranha sua ? 
 S- Não que seja estranho, mas é difícil rs. Tenho costume de meditar antes de malhar.

Z- Uma dica para os leitores ? 
S- Digo a todos que tem vontade de seguir essa carreira que não tenham medo e sigam com determinação.

Z- Conte um pouco sobre você? 
S-  Sou extrovertido, ao mesmo tempo sério quando necessário. Gosto muito de cultivar amizades, unir a família. Posso dizer que sou bem apegado a família e amigos.

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar? 
 S- Não tenho nenhum sonho estranho rs. O único sonho anormal que tenho é conhecer o sudeste asiático.

Z- O que você nunca largaria na vida?
S- Minha família e a minha essência.








0 Comments