Entrevista com Paulo Henrique //

Confira a entrevista com Paulo Henrique.

Uma curiosidade estranha sua ?
PH : Tenho várias.. Citarei duas, mas não estranhas, e sim diferentes.. Sou viciado em sexo e apaixonado por avião comercial..
Uma dica para os leitores ?
PH: Ler sobre o que realmente interessam e que valha a pena!
Conte um pouco sobre você?
PH: Sou um cara muito amigo, confiável, sincero,extrovertido, humilde.. Apaixonado por esportes, principalmente futebol.. Amo malhar, viajar, conhecer lugares diferentes e pessoas novas.
Um sonho estranho que você gostaria de realizar?
PH: Tenho vários, sou meio lunático.. Tenho vontade de um dia ver um Extraterrestre ou um Disco Voador..
O que você nunca largaria na vida?
PH: Meus pais e Deus!
Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
PH: A principio fico meio tímido, mas depois vou me soltando e as coisas acontecem naturalmente..
Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro?
PH: Roubar ou matar..
Qual foi a proposta mais absurda que já te fizeram?
PH: Trabalho e dinheiro em troca de sexo.
Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
PH: Na verdade ninguém. Recebi propostas de agências, resolvi conhecer esse mundo e as próprias pessoas do ramo sempre incentivaram.


0 Comments