Me pegue ! Mais não se apegue(; Entrevista com Thyago


Confira a entrevista com Thyago.


Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
T- Eu próprio determinei que queria isso, comentei com meus amigos e tive incentivo deles.

Z- Uma curiosidade estranha sua ?-
T- Não tenho nenhuma.

Z- Uma dica para os leitores ? 
T- Nunca desista de seus sonhos. && estejam atualizados sempre na Revista zonne, aqui tem os melhores conteúdos 

Z- Conte um pouco sobre você? 
T- Sou carioca, Luto sempre pelo oque quero, não deixo nada me abalar, sou muito brincalhão, não gosto de mentira, Sou tímido, amo muito minha família e amigos e é isso, se for fala mas vou ficar o resto de minha vida escrevendo rs

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar? 
T- Estranho não tenho, mas gostaria muito de pular de Bang Jump

Z- O que você nunca largaria na vida? 
T- Minha Família

Z-Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
T- Fico meio sem jeito

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
T- Pousar nu

Z- Qual foi a proposta mai absurda que já te fizeram?
T- Fazer sexo com um cara por dinheiro.











0 Comments