Entrevista com Raoni //


Confira a entrevista com Roani Soares


Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
 R- Amigos do mesmo ramo.
Z- Uma curiosidade estranha sua ?-
R- Sempre durmo de sunga e coberto.rs
Z- Uma dica para os leitores ? 
R- O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.
Z- Conte um pouco sobre você?
R- Raoni soares. Sou modelo. faço lutas e uso internet como hobbie,  so um cara Muito Honesto e humilde!
Z- O que você nunca largaria na vida?
R-Minha mãe, irmãos e família.
Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
 R- Fico avontade
Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
R-Não sou contra a quem faça. mas me prostituir creio que isso não tem aver cmg. não faria em nenhuma hipótese. ;)
Z- Qual foi a proposta mai absurda que já te fizeram?
R- Larga tudo que construi aqui e ir morar em outro país.
Obs: Fui o primeiro meaddboy deste fotolog aqui. www.meadd.com/raonisoares 

caso queira saber mais de mim. aqui esta meu facebook. ~> https://www.facebook.com/raoni.soares.5?ref=tn_tnmn









0 Comments