Entrevista com Tiago Damasceno //

Confira a entrevista com o Tiago Damasceno.


Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
T- Na verdade eu sempre quis estar no mundo da moda, sempre quis ser modelo, mas desde meus 12 anos de idade minha mãe vivia me agenciando em agencias de modelo.

Z-  Que reação você teve ao ganhar seu primeiro concurso ?
T- Pura realização, nem acreditei RS

Z- Qual a sensação de participar do mister?
T- Uma experiência muito boa, onde pude conviver com pessoas maravilhosas e conhecer um publico diferente, e o principal adquirir contatos isso e  muito bom

Z- Uma curiosidade estranha sua?-
T- Não tenho

Z- Uma dica para os leitores?
T- A vida e uma peça de teatro, que não permite ensaios, por isso ria, cante, divirta-se, antes que as cortinas se fechem e você fica sem aplausos!

Z- Conte um pouco sobre você?
T- Bom eu sou a pior pessoa para falar de mim, sou uma pessoa muito carismática, compreensiva, e batalho sempre pelo que quero.

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?
T- Estranho não, mas um sonho que queria realizar, e estar no mundo da moda na TV

Z- O que você nunca largaria na vida?
T-  meu computador rsrsrsr

Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
T- Sou super de boa já chego fazendo as poses RS

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
T- Mal as pessoas

Z- Qual foi a proposta mai absurda que já te fizeram?

T- Não fizeram nenhuma ainda rs















0 Comments