Entrevista com Maiko Werlin //


Confira a entrevista com o modelo e cantor Maiko Werlin 


Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?

M- Na verdade não sou modelo profissional, fiz alguns trabalhos e gravações como modelo, participei de alguns desfiles, mas nunca me inseri nesse mundo.

Z- Uma curiosidade estranha sua?

M- Minhas curiosidades já foram vividas hehe!!!

Z- Uma dica para os leitores?

M- Viva e deixe viver, a vida é curta pra nos privarmos por falsos moralistas.

Z- Conte um pouco sobre você?

M- Brasiliense, Mineiro de coração, modelo e cantor, muito apegado a família e a Deus, um cara normal, de bem com a vida, meio tímido às vezes, mas sem medo de enfrentar obstáculos.

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?

M- Sonhos estranhos eu não tenho, mas meu maior sonho é ser pai.

Z- O que você nunca largaria na vida?

M- A musica, cantar é minha vida.

Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?

M- Praticamente fotografo com uma pessoa, meu amigo Hay Torres, um puta fotógrafo e ele sempre me deixou super tranqüilo pra esse tipo de trabalho.

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.

M- Não sei, acho que tudo tem seus prós e contras, tudo merece uma avaliação, no momento não me ocorreu nada.

Z- Qual foi à proposta mai absurda que já te fizeram?

M- Ir embora do Brasil e deixar tudo.













0 Comments