Entrevista com Mateus Volpato //


Confira a entrevista com o modelo Mateus Volpato.


Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?

M- Isso Foi Com o tempo, Quando vi já fazia parte rs

Z- Uma curiosidade estranha sua?-

M- Bom Acho que Não tenho nada de estranho rs

Z- Uma dica para os leitores?

M- Nunca Ligue Para criticas, Invejoso estão por todos os lados 

Z- Conte um pouco sobre você?

M- Sou o Mateus Volpato, tenho 20 anos, so um cara Muito Honesto e humilde!

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?

M- Pular de parequedas nú kkk

Z- O que você nunca largaria na vida?

M- Minha Família e Amigos

Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?

M- Fico Sem jeito, sou tímido de mais rs

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.

M- Programa, Jamais na minha vida faria isso 

Z- Qual foi à proposta mais absurda que já te fizeram?

M- Abandonar Minha vida e ir morar em outro pais 

















0 Comments