Entrevista com Jonata Santos //



E ae galera , todo mundo sabe que no inicio de um projeto você sempre tem pessoas que querem te ajudar , e aqui não foi diferente .
O nosso amigo blogueiro e poeta nos deu uma força no hora que a gente mais precisava . 
Então confira uma entrevista com ele.

Z- Como você se interessou por esse papo de concursos de beleza?
J- Foi vendo a final do GAROTA VERÃO em 1999, depois acompanhei o GAROTA VERÃO 2000, onde a candidata (INGRID ALFAYA) da minha cidade (TORRES) acabou vencendo, depois desse ano comecei a trabalhar em alguns concursos da minha cidade e a pesquisar os concursos, que levo muito a sério e com muito senso critico, porém desde criança eu desenho, sempre quis ser ARTISTA, gosto de moda, de passarelas, show ai foi fácil me apaixonar.

Z- Qual a coisa mais interessante que você observa nisso?
J- Acho interessante ver a transformação de uma menina numa mulher, ou no caso dos misters em um homem, gosta de todos os tipos de competição, sempre me chama aos olhos o fato de poder estar em você uma cidade, um estado ou um país e gosto de toda a cena de um concurso, o SHOW, num plano geral.


Z- O que o levou a fazer o seu blog e a escrever poesias?

J- Sempre escrevi e desenhei desde criança, sempre gostei de TV e sempre quis ser ator, escrever textos poéticos (pois não me vejo poeta) veio de uma forma mais rápida de poder gritar ao mundo coisas minhas, poder me mostrar, gosto de coisas intensas, me descobri escrevendo e veio numa fase da minha vida em que eu precisava me encontrar, deus não dá pontos sem nós.


Z- Agora falando de fotografia o que você mais curte fotografar ?

J- Gosto de me fotografar, já tentei fotografar outras pessoas, mas os efeitos saem diferentes, eu me entendo (risos) quero com minhas imagens ultrapassar os dogmas do corpo, me incomoda o fato de estarmos numa sociedade que valoriza por demais a sensualidade e a sexualidade feminina veja que os trabalhos corporais masculinos numa escala menor e constatem também que trabalhar o corpo é exibicionismo e não arte, sendo que o artista contemporâneo trabalha a pessoalidade e nada mais pessoal que os corpos dos indivíduos.

 Z-E o que mais curte fotografar?

J- Fotografar corpos.


Z- De onde tiras as idéias para fotografar as fotos do blog?

J- Da minha cabeça...... (risos), por mais incrível que pareça, eu sonho com a maioria das imagens, ou com uma que encabeça o ensaio, a foto onde eu adentro a geladeira, sonhei com ela e dali eu parti para as outras fotos do ensaio, quase sempre crio assim, mas me inspiro antes, pesquiso antes de executar.





Twitter:@nuncasereifeliz

0 Comments