Entrevista com Nick Alves//


Confira a entrevista com o modelo Nick Alves alem de fotos.


Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
N- Uma amiga minha Atriz

Z- Uma curiosidade estranha sua ?-
N- Não tenho curiosidades

Z- Uma dica para os leitores ?
N- Sempre deseje e busque tudo o que você quiser

Z- Conte um pouco sobre você?
N- O que posso falar sobre min, 22 anos moro sozinho a 3 anos e meio, personalidade forte, Feliz e bem resolvido com a vida

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?
N- O que posso dizer, não sou muito de ficar sonhando, eu corro atrás do que quero

Z- O que você nunca largaria na vida?
N- Academia

Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
N- Me sinto normal, e fico bem a vontade

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
N- Não sei, no momento não faria nada, mais ninguém sabe o dia de amanha .!

Z- Qual foi a proposta mai absurda que ja te fizeram?
N- Hahaha, um cara me convidou para fazer sexo com a esposa dele e ele ficar olhando .









0 Comments