Entrevista// Rafael Newplen


O trabalho não para , então bora com mais uma entrevista.Confira 

Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?

R- Ninguém me incentivou, o que me fez entrar para o mundo da moda foi ter acesso a uma emissora de TV Paulistana. Eu sempre fui apaixonado por Televisão, nunca quis ser modelo

Z- Uma curiosidade estranha sua ?

 R- Sempre acho que deixei as portas de casa abertas, ai toda vez tenho que voltar para verificar, e SEMPRE estão trancadas. ( Risos )

Z- Uma dica para os leitores ?

R- Se tiver uma sonho vá atras, desistir é para os fracos.
Agora posso contar para vocês o meu segredo de beleza, eu tenho um borrifador de água termal com chá de camomila, nesse calor a pele fica muito ressecada, estou sempre borrifando essa água milagrosa no meu rosto

Z- Conte um pouco sobre você?

R- Me chamo Rafael Newplen, nasci no dia 08 de fevereiro em São Paulo/Capital, passei minha infância na zona sul da cidade em Embu das Artes, nunca tive o sonho de ser modelo.
Porém em 2006, fui descoberto por um olheiro de uma famosa agência de modelo na capital paulistana. Fazia parte do casting da agência, sem esperanças de crescer como modelo, apenas deixei acontecer. Com o tempo, e muita força, comecei a crescer e me transformar em um homem de negócios, a carinha de bebê já tinha deixado para trás, e começava a fazer ensaios mais sensuais e então oportunidades não faltaram.

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?

R- Compra a minha Casa de Campo, e só ter animais brancos, como coelhos, cavalhos,patos, pôneis.

Z- O que você nunca largaria na vida?

R- Meus Pais, eles são o que eu tenho de mais importante na vida.

Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?

R- Normal, é tudo muito profissional, ninguém está ali para me achar gostoso, quando estou fotografando o clima é bem sério, temos que achar a luz perfeita, e pose perfeita, não tem como pensar em outras coisas.

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.

R- Filmes Adultos.

Z- Qual foi a proposta mai absurda que já te fizeram?

R- Já fui convidado para posar nu, e o tema era " Fábrica de Doces".








0 Comments