Rafael Nicaretta-Mister RS 2009



E ae pessoas, desta vez a entrevista foi com o Mister RS 2009, sempre é bom relembrar um pouco né?
E com esse corpo que não quer. Clica ai e veja o que te espera uma entrevista legal e surpresinhas.




Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
 Amigos, mãe, donos de agências e eventos de misters...

Que reação você teve ao ganhar seu primeiro concurso?
Tudo começou em 2008quando fiquei solteiro depois de um namoro de anos, aceitei por ter uma experiência e acabei ganhando sem esperar, é sensação única par ao ego da gente e auto-estima por menor que seja o concurso.

Uma curiosidade estranha sua?
 Não lembro qual a ultima vez penteei o cabelo para me arrumar rsrsrs
  
Uma dica para os leitores?
 Acho que a dica vai relacionada à pergunta mais feita para mim, como ter o corpo sem anabolizantes e Cia... Malhar 4 vezes por semana, exercícios lentos, proteína de qualidade após o treino e muito aeróbico. No meu caso 3 a 6 jogos de futebol por semana.
  

Conte um pouco sobre você? 
Cara relax com a vida e os problemas, sentimental, amigo, simples, humilde com todos, baladeiro etc.. Levo como base alguns ditados que aprendi com a vida, nunca menospreze ou diminua alguém por qualquer motivo, hulmidade sempre até para os que sabem menos que você.

Colocar a família em primeiro lugar;
Cigarro faz mal a saúde;
Beijar é muito bom;
Antes de falar, ouça;
Antes de agir, pense;
Antes de criticar, conheça;
E sempre diga a verdade!
Sorrir vale à pena! Só ALEGRIA!

Um sonho estranho que você gostaria de realizar? 
Surfar uma onda gigante.

O que você nunca largaria na vida?
 Minha essência.

Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
 De começo natural que se começo um pouco tímido é porque estou com pessoas estranhas na maioria das vezes e formas de trabalho diferentes, mas sempre se solto com o passar do tempo e fica um trabalho melhor para mim e fotografo.
 

Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
 Varias coisas entre elas matar alguém ou me prostituir.
 
Qual foi a proposta mais absurda que já te fizeram? 
Essa é tanto engraçada como séria rsrsrsrs... Uma mulher estranha tentou me convencer para doar semem para ela poder ter um filho lindo segundo ela rsrsrs... Que queria ter um filho lindo e que eu não precisava me preocupar, nem ver a criança se eu não quisesse. As pessoas estão cada dia me surpreendendo mais...

Gente essa é especial para vocês alem das próximas fotos serem inéditas , resumindo ele nunca postou a gente fez uma edição e deixou uma delas como papel de parede para vocês.

(Foto original)
 
Agora você vai ver partes detalhadas de coisas que você não conseguiria ver , se não colocasse zoom


                                          (Parte 1 em tamanho de barrinha ou mine banner)

(Foto de corpo todo)


(foto mais aproximada)

Agora vem cá posso te fazer uma pergunta? Deu ou não deu vontade de ajudar a tirar?

Agora antes de mandar um presentinho pra vocês aviso :
Esse papel de parede ta no tamanho (1366px / 768px) e só mais uma aviso faça bom proveito :D


 (foto para dawload)


 (Assim é como fica no computador)

 Antes de me despedir deste post/entrevista/presentinho , vou colocar mais uma  foto inédita para vocês .
OBS: aproveitem.



Abraços , Revista ZONNE



0 Comments