Entrevista com Lucas Arantes// Mister Fernando de Noronha 2012


Temos o prazer de apresentar mais uma entrevista  e como sempre com muitas fotinhos.


Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
LA- O meu incentivo para entrar nesse mundo foi algo inesperado, fui convidado por um estilista em uma cidade do interior para ir a são Paulo e resolvi ir, foi onde tudo começou.

Z- Que reação você teve ao ganhar seu primeiro concurso?
LA- Bom, a reação foi inexplicável, pois recebi um convite para representar em minha opinião a ilha mais fantástica do Brasil e do mundo.

Z- Qual a sensação de participar do mister?
LA- Uma sensação diferente, pois participar de concurso nunca passou por minha cabeça.


Z- Uma dica para os leitores?
LA- Assista e leia ` lixão extraordinário `

Z- Conte um pouco sobre você?
LA- Sou uma pessoa que acredita em algo a mais alem da vida, e que tudo que passamos aqui nada e em vão, tudo a um significado pelas coisas, e esse significado e descoberto vivendo-se. Ajudar sempre um ao outro principalmente aqueles que te colocam como o maior inimigo.

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?
LA- Um sonho estranho eu não sei te dizer, mas sonho tem vários.

Z- O que você nunca largaria na vida?
LA- Minha família, pois ela e a base de tudo.

Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
LA- Hoje em dia carrego isso com mais tranqüilidade devido à experiência adquirida, mas no começo de tudo foi muito difícil.

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
LA- Mexer com coisas ilícitas, drogas, sexos e outros.

Z- Qual foi a proposta mais absurda que já te fizeram?
LA- Me mandaram bilhete de avião para Turquia sem mesmo conhecer as pessoas, me viram no Orkut na época e mandaram o bilhete para eu ir no outro dia, não fui.

















0 Comments