Entrevista com Tarlyton//


Utilizando de uma das redes sociais , conseguimos uma entrevista bem legal e como sempre fotos legais.




“sou um cara, extremamente extrovertido, engraçado, muito estressado, viciado em academia, muito caseiro, tenho uma mente aberta, sou contra o machismo, qualquer tipo de preconceito, um cara meio solteiro, com um relacionamento enrolado” disse tarlyton


Z-O que te interessou criar o ask?
T-Ta virando febre, ai queria participar da mania do momento

Z-O que acha das perguntas que aparecem para você?
T-No meu ask meus amigos perguntam muita coisa zuada e eu respondo zuando também

Z-Trabalha em que?
T-No momento só estudo, 2 anos.

Z-Trabalharia em qualquer coisa para poder se sustentar se tivesse na miséria?
T-Não, com a capacidade que tenho n aceitaria qualquer trabalho

Z-Já recebeu proposta indecente?
T-Já sim, mas não aceitei

Z-Como foi?
T-Eu estava em uma competição de judô, ai ganhei e tal, ai uma mulher me chamo pro banheiro e me mostro os peitos, ai ela disse só cobro 10 pila pra você meu campeão jisaooijajijsaoijsa

Z-E de algum homem já recebeu cantada ou algo do tipo
T-Já

Z-Como foi?
T-A noite em uma balada fui pegar uma dose e um cara me agarro e pediu se eu era gay, disse que não e claro, virei as costas e fui pegar mais doses para esquecer desse momento

Z-Qual o seu maior sonho?
T-O meu maior sonho e ter muita grana pra ter muitas mulheres, mas e claro que chega uma hora de escolher uma, mas demora

Z-Qual seu maior sonho sexual?
T-Me vestir de bombeiro, pra salvar minha mulher vestida de enfermeira

Z-Me conte algo que gostaria de fazer.
T-Gosto muito de aventuras, coisas radicais, alpinismo, bangjunp…

Z- Como você gota de tirar fotos?
T- Sem camisa geralmente para mostrar o corpo, mas as fotos que posto nas redes sociais sai todas vestidos.













0 Comments