Entrevista com Rafael Valera Mister Rondônia 2012




Confira a entrevista com o Mister Rondônia 2012 Rafael Valera 


Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda? 
Segui carreira solo,fui me esforçando a cada ano que passava dês dos 15 anos gostava de fazer book,mais como estava se destacando em meio a sociedade em si para ser reconhecido fui atrás de trabalhos e comecei a me desempenhar ao máximo.E Claro minha família não deixou de estar perto me apoiando e me dando energias positivas!
Que reação você teve ao ganhar seu primeiro concurso ?  
 Bom Em imediato foi ansiedade antes do concurso claro,meu primeiro concurso que no caso foi o mister mato grosso 2012 em maio,Com meu esforço e desenvoltura consegui chegar a final com 5 candidatos apenas,logo em seguida veio a votação e cada voto um passo a frente ,e assim ficou eu e tonny brito infelizmente não consegui o tão sonhado título ,mais valeu apena fiquei em 2ºLugar isso para mim já foi uma vitória imensa.Mais valeu cada dia ,cada amizade que fiz lá que irão ficar marcadas.
Qual a sensação de participar do mister?  
 Um Orgulho,lisonjeado.Pois para chegar onde cheguei foi preciso muita batalha,persistência ,hoje estou levando nome de Rondônia para o Mr Brasil então será uma grande honra representar meu Estado e quem Sabe o Brasil Para fora.
Uma curiosidade estranha sua ?
 Desigualdade Física, Social,Racial e etc. entre pessoas que vivem ao nosso meio!
Uma dica para os leitores ?  
 Sigam o sonho de Vocês,se cada um aqui tem um sonho seja em qual área for,não a desperdice.Busque, Vá atrás,nada vem aos teus pés de graça,basta vontade,basta querer!
Conte um pouco sobre você?  
 Bom Adoro Fazer exercícios Físicos,Ler,Jogar Vôlei,Correr.Meu dia a dia é muito tranqüilo,trabalho na APAE de vilhena-RO também, fora quando não estou fazendo eventos.APAE é o lugar onde me sinto ''ZEM''.Ver cada  criança abrir aquele sorriso,me dar aquele abraço ,meu dia esta ganho.Estudo Nutrição onde é minha especialização em Alimentação,Saúde,Bem Estar.
Um sonho estranho que você gostaria de realizar?  
Morar em uma ilha onde eu soubesse se deslocar para cidade ,e a população não soubesse o paradeiro de minha ilha heheh,assim poderia ter tranqüilidade total sem barulhos de automóveis,industrias e etc.
O que você nunca largaria na vida?  
Difícil né ?Claro que minha família em Hipótese alguma,claro que não estaremos com eles para vida toda,mais eles sempre estarão em nossos corações.Coração de Família é só um,sempre se prosperá o amor,ternura etc.
Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?  
Olha creio que isto é com o tempo ,acho que todos passam por estas horas tensas,mais tudo é uma falta de técnica,conhecimento,profissionalismo,hoje já me acostumei e não tenho problema alguns em ensaios!
Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
 Prostituição,ainda mais neste ramo da moda ,glamour,concursos.É ai onde pessoas de mal caráter querem ou acham que vão se dar bem,é ai onde oferecem dinheiro para ficar com tal pessoa,é ai onde muitos sem conhecimento aceitam e não sabem a fria onde estão entrando!




0 Comments