Entrevista com Tiago//


Alguem se lembra dele ? Ele foi um dos participantes do Garoto Fitness São Paulo 2012
E logico a gente conseguiu entrevista pra vocês.

Z-  Quem te incentivo a participar de concursos? 
T- Minha vida é uma preparação, meus treinos, minha alimentação, minha vida é meu corpo, surgiu a oportunidade eu estava preparado, temos que estar preparados, pois oportunidades surgem, mas apenas os preparados conseguem abraçar as oportunidades.


Z-  Uma curiosidade estranha sua?-
T- Não é muito estranho isso, mas vamos la, coloco o relógio para despertar a noite, para fazer uma alimentação no horário noturno, para não perder massa coisa de loko mesmo rs 

Z-  Uma dica para os leitores?
T-  Sempre valorize seu ego, nunca deixe de se amar, para amar outra pessoa.

Z- Conte um pouco sobre você?
T- Trabalho, estudo, mas minha vida é esporte, 24 horas por dia, minha vida é focalizada no esporte, desde alimentação até minha vestimenta.

Z- O que você nunca largaria na vida?
T- Se eu pudesse nunca largaria minha mãe, pois ela é meu braço, é minhas pernas, sem ela eu não seria nada.

Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
T- Sou muito tímido .

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
T- Me matar.

Z- Qual foi a proposta mai absurda que já te fizeram?
T- No carnaval recebi uma proposta de um cheque em branco assinado para eu sair com uma pessoa do mesmo sexo .






0 Comments