Entrevista Jé Reis


Confira a entrevista com Jé Reis e no final do post tem um link com um presente para vocês , confiram.


Z- O que você acha que as pessoas pensam quando você fala que é gogo dancer.    

J-  A maioria das pessoas acham por eu ser dançarino faço algum tipo de ''Programa''.



 Z- Por qual motivo você decidiu virar gogo dancer?

J- Por que eu sempre gostei de ser sensual e mistura sensualidade com a dança e melhor ainda.



Z- Há quanto tempo você é um Gogo Boy?

J- 1 ano



Z- Qual a coisa mais estranha ou engraçada que você se lembre, em algum lugar que estava dançando.

J- As discussões nas baladas.



Z- Você tem algum sonho que gostaria de realizar?

 J-Sim poder deixar eu e minha família com uma boa estrutura.



Z- Você pousaria nu? E em qual lugar você gostaria de tirar as fotos?

J- Sim, na natureza



Z- E o que te da mais prazer?

J- Mulher



Z- Qual a melhor coisa que aconteceu na sua vida?

J-  Ter amizades verdadeiras ao meu lado.



Z- Uma  dica para os leitores. 

J- "todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido,encontre paixões forme relacionamentos,não tenho

 medo de chegar la, e foda-se o que todos mundo pensa" 



Z- Conte um pouco sobre você.

J- Boom meu nome e Jefferson sou um homem que gosta de aproveitar a vidaa da melhor forma possível,

 amo muito fazer academia, fazer minhas refeições corretas, Enfim me alimentar direito, sou um Homem 

Extrovertido, Gosto de sair, dançar, beijar , amo sair com a minha família gosto de praticar qualquer tipo de

 esportes e ser O melhor em tudo o Que faço ,sou amoroso, e romântico Booom ESSE CARA SOU EU.






Clicando ( aqui ) você redirecionado para outra página com fotos exclusivas e vídeo dele


0 Comments