Entrevista com Kim Marley




Confiram a entrevista com Kim Marley

Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
K- Amigos e familiares.


Z- Uma curiosidade estranha sua ?
K- Gosto da noite e não do dia, prefiro fazer td q faria de dia a noite

porem não da pra ser sempre assim..


Z- Uma dica para os leitores ? 
K- nunca de ouvidos a ninguém, faça o q gosta..sua personalidade vem antes de opnineões.


Z- Conte um pouco sobre você? 
K- Sou tranquilo, brincalhão as vezes, converso com td mundo e td tipo de pessoa,
e só n abusar e não querer pisar, pq ai tem um lado ruim q n vão querer conhecer.. 

tirando isso =) podem me seguir no FACE q iram dar muitas risadas .

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar? 
K- Acho q não tenho sonhos estranhos rs..

Z- O que você nunca largaria na vida? 
K- Minha cadela pitbull "nicky" ^^ 

Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
K- Pra mim e tranquilo, fico de boa

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
K- Não seria viado.

Z-Qual foi a proposta mais absurda que já te fizeram?
K- Uma menina queria q eu engravidasse ela e queria me pagar pra isso..
achei bem absurdo isso, a desculpa dela foi q ela queria um filho bonito

porem eu n vejo filho como objeto ou mercadoria.

então não fiz.








Agora que tal dar uma aproximada nessa foto 
(foto original)

(aproximação 1)


(aproximação 2)

quem dera se tivesse sem .hehehehe

0 Comments