Entrevista Arthur Teixeira



Confira a entrevista com Arthur Teixeira


Z-Uma curiosidade estranha sua ?
A-Eu adoro escutar musicas antigas tipo Love songs dos anos 80 e 90.
Z-Uma dica para os leitores ?
A- A minha dica para todos os leitores é sair se divertir porque a vida é uma so e temos que viver intensamente..
Z- Conte um pouco sobre você?
A- Eu sou um rapaz bem engraçado e que adora estar com os amigos e curtir muito a noite de São Paulo .Eu adoro ir para praia e ver o por do sol e comer um sorvete com um a pessoa especial.
Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?
A- Viajar para lua .
Z- O que você nunca largaria na vida?
A- Os meus pais porque eles são tudo para mim.
Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
A- Eu não tenho problema nenhum em tirar fotos sensuais pelo contrario prefiro sempre ficar mais a vontande na foto .
Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
A-Eu nunca faria nada para destruir o outro para o meu beneficio.
Z- Qual foi a proposta mai absurda que ja te fizeram?
A- A sexo a três não curto não faz parte da minha índole porque eu acho que o uma transa boa é a dois somente.
Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
A- A sempre meus amigos me incentivaram a entrar neste mundo porque eu era alto e chamava atenção..









0 Comments