Entrevista Darwin leles



Confira a entrevista com Darwin Leles



Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
D- “ Eu nunca me achei um menino Belo ,diferenciado , o incentivo para que participasse veio de Amigos,Coordenadores, Donos de Agências e de Ex- Misters .Então acabei uma Pós graduação em Curitiba . Me reuni com minha mãe e ela foi Super a Favor , disse que eu tinha que Agarrar esta Oportunidade e Viver intensamente esta Experiência . O meu pai foi contra ,ele não é brasileiro, então ele tem a noção que o Brasil ainda é um país um pouco retrógado e Muito Preconceituoso , ficou com Medo . Mas eu conversei com ele , expus  que o Brasil está evoluindo muito no que tange a tolerância e eu queria Fazer parte desta história e contribuir para esta  Evolução . Mandei uma Cópia do Contrato pra ele  com Links do Youtube das edições anteriores do Concurso,ele Concluiu que era um Evento Sério , ele foi torcer por mim em São Paulo , fez faixa !!! A minha família é incrível.
Z- Que reação você teve ao ganhar seu primeiro concurso ?
D- Não há palavras ... No meio de 45 Meninos , vc ser Eleito o Mais bem Preparado pra ir pro Mister Brasil Diversidade  !!! Representar todo um Estado ... Eh um turbilhão de sensações , da vontade de Gritar ,  de ficar Mudo pra escutar o que as pessoas estão gritando, de Chorar , de parar de chorar !!! De Agradecer  !!! De dever cumprido !!!  Enfim , vendo o vídeo ,eu chorei muito , se eu pudesse me controlar , não tinha chorado tanto !!! Mas foi um choro sincero e espontâneo !!!
 Z- Qual a sensação de participar do mister?
D- Agora a gente estava falando de Brasil neh ? Então , responsabilidade dobrada , orgulho dobrado ! Vontade de fazer o seu melhor !!! Cuidado dobrado ! Tinha a noção de que não se tratava única e exclusivamente mais de Mim , mas falava , pensava e Agia em nome de todo um Estado !!! Então a Missão   era bem maior !!! 

Z- Uma curiosidade estranha sua ?-
D- Eu cheiro todos os cremes de Corpo da prateleira do supermercado antes de Escolher Um .! Rs
Z- Uma dica para os leitores ?
D- Dou Quatro : Tem quatro coisas que se conseguirmos fazer , todos nós teremos uma vida mais leve
1) Seja impecável com sua palavra;
2) Não faça suposições;
3) Não leve as coisas para o lado pessoal;
4) Faça sempre o seu melhor.
Z- Conte um pouco sobre você?
D- O Darwin é um jovem adulto com alma de criança. Com 25 anos completos, que brinca de Adedonha  , anda de skate  e ainda acredita em Papai Noel, no Coelhinho da Páscoa e na Boa-Fé das pessoas. Educador Físico Pós Graduado .Tem dor de barriga quando fica muito tempo longe de casa.Espírita  , Escorpiano . É o Presidente do Clube dos desastrados  . Comeria Doritos todos os dia se pudesse. Sabe virar mortal de frente e de Costas . tem medo de dirigir carro, adora gás carbônico, asfalto, mas sua grande paixão é mesmo o Mar .
Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?
D- Saborear novamente um fruttare de kiwi, já que a kibom , parou de Fabricar !Pra minha Infinita tristeza .
Z- O que você nunca largaria na vida?
D- Dos meus Princípios , dos valores que foram passados por meu Pai , miha Mãe. Minha Avó , e pelos justos que os antecederam .
Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
D- Depende da Equipe , e da Maneira que sou tratado ! Tem fotografo que trata a jente muito bem ! Isso faz com que o trabalho Flua ... !!! Agora quando tem muita Gente no Set ,ou eh ao ar Livre, e as pessoas começam a tirar fotos dos seus Celulares isso me trava um pouco !!! Mas procuro sempre levar da Maneira mais profissional possível !!! Eh um trabalho !!!

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
D- Prejudicar Intencionalmente uma pessoa ! Acho q não  há Dinheiro , fama , trabalho ou relacionamento , que valham minha paz ! Não há melhor travesseiro que uma Consciência tranquila !

Z- Qual foi a proposta mai absurda que ja te fizeram?

D- Quando Ganhei a Vaga pro Concurso Nacional , meu então namorado na Época , me ofereceu o Dinheiro da Premiação ! Para que eu não fosse a São Paulo , disputar o Mister Brasil !!! Na hora eu achei Graça , !!! Mas hoje eu tenho Pena !!! 












0 Comments