Entrevista com Kleber Souza




Confiram a entrevista com Kleber Souza



Z- O que você acha que as pessoas pensam quando você fala que é gogo dancer.
K-Acho q elas pensam pelo lado profissional é eles vêem assim mais um tipo de performance eles pensam assim eu acho como profissão e divertimento com o publico noturno

Z- Por qual motivo você decidiu virar gogo dancer?
K- O primeirooo foi porque eu gosto dessa profissão e segundo porque acho muito bom trabalhar com o publico gls hetero da noite enfim a profissão q sempre gostei

Z- Há quanto tempo você é um Gogo Boy?
K-2 anos e meio um tempo meio legal

Z- Qual a coisa mais estranha ou engraçada que você se lembre, em algum lugar que estava dançando.
K-A sim foi em são Paulo na danger um amigo foi fazer poli dance na corrente a casa cheia ele se equilibrou a corrente estourou ele saiu dançando todo torto de dor sem falar na vergonha q ele passou kkkkk

Z- Você tem algum sonho estranho que gostaria de realizar?
K-Sim tenho
Mais acho q não se trata de um sonho ainda
Fazer uns ensaios legais e dançar nas casas de fora para ser bem conhecido por todos q adoram meu trabalho não vivo sem esse publico

Z- Você pousaria nu? E em qual lugar você gostaria de tirar as fotos?
K-Sim pousaria, mas em um lugar discreto onde me sentiria a vontade tipo um sitio chalé uma chácara
Onde tenha mato e sossego pra relaxar

Z- E o que te da mais prazer?
K-A sim um carinho uma chupadinhaaa e talz pegação

Z- Qual a melhor coisa que aconteceu na sua vida?
K- Fiquei com uma pessoa q me ajudou muito e gostava de mim
Foi o melhor q aconteceu

Z- Uma  dica para os leitores.
K- Caro amigo leitor espero q assim que vcs vejam alguns dos trabalhos de Kleber Souza q se interessem pelo ensaio sensual e q me ajudem a divulgar cada vez mais, pois é assim vcs são como minha respiração não vivo sem agradeço desde agora atenciosamente Kleber Souza!

Z- Conte um pouco sobre você.
K- Bom sou uma pessoa do signo de virgem não gosto de mentiras dou um boi para não entrar, mas dou uma boiada para não sair sempre estou de bem com a vida apesar de todos terem seus problemas uso um lema vejo o fim de hj como um novo começo no amanha e assim sigo em frente aqui esta um pedacinho de mim Kleber Souza








0 Comments