Entrevista Robinho



Confira a entrevista com Robinho 


O que você acha que as pessoas pensam quando você fala que é gogo dancer.
Olha pra te falar a real eu não tenho a minima ideia, mais pra mim opinião não paga conta ne?

Por qual motivo você decidiu virar gogo dancer?
Na verdade foi uma coisa meio inspontanea, fui curtir uma balada com amigos ai um gogo faltou e me jogaram pra dançar.
Depois dai nao parei mais.

Há quanto tempo você é um Gogo Boy?
Ah, faz menos de 1 ano isso .

Qual a coisa mais estranha ou engraçada que você se lembre, em algum lugar que estava dançando.
Cai do queijo em cima de uma menina e pizei nos dedos de outra por que ela tentou me derrunbar haha

Você tem algum sonho estranho que gostaria de realizar?
Olha no momento nao, todos os que tive vontade eu ja fiz ;)

Você pousaria nu? E em qual lugar você gostaria de tirar as fotos?
 Naaao, por enquanto estou de boa disso.

E o que te da mais prazer?
Boom depende em que sentido de prazer

Qual a melhor coisa que aconteceu na sua vida?
Eu ter nascido e depois conhecido a academia hahaha

Uma  dica para os leitores.
Se um dia quiserem fazer algo, entao faça nao de ouvido em opinios dos outros. As vezes sua felicidade esta ali
no que voce nao fez por que os outros nao quiseram!

Conte um pouco sobre você.
Sou um menino normal igual a todo mundo, trabalho em uma academia e com esses eventos gosto de baladas como qualqer 1
sou solteiro no momento e sem mais ;)












0 Comments