Entrevista Diego Medeiros

Confira a entrevista com Diego Medeiros
Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda? 
O incetivo partiu de me mesmo, não teve ninguém especifico que tenha me ajudado nesse World.
Uma curiosidade estranha sua ?
Pensamentos loucos, desejar as pessoas com apenas um sorriso.
Uma dica para os leitores ?
Nunca tenha medo de se mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."
Conte um pouco sobre você?
 Meu nome é Anderson Medeiros conhecido como Diego, sou baiano, tenho 22 anos do signo de touro, personal trainer, ex dançarino de banda de forró, vaidoso ao extremo, esse sou eu,rsrsrsr...
Um sonho estranho que você gostaria de realizar? 
Não diria que é um sonho estranho, afinal tudo é possível.''participar do bbb''
O que você nunca largaria na vida?
 A família 
Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito? 
Enquanto a isso, a vida me ensinou a ser profissional.
Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
 A infelicidade de alguém.
Qual foi a proposta mai absurda que já te fizeram?
Te dou tudo e seremos felizes!!! ''A felicidade não se compra''.









0 Comments