Entrevista com Nael Francisco


Confira a entrevista com Nael Francisco
Z-Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
N- Amigos
Z- Uma curiosidade estranha sua?-
N-Sou curioso em saber por que as pessoas de hoje ñ dão valor no amor mais, como antigamente era dado
Z- Uma dica para os leitores?
N- Que quando eles chegarem ao topo ñ deixar a fama subir a cabeça manter sempre humildade isso é essencial.
Z- Conte um pouco sobre você?
N- Sou muito calmo, mas quando perco a paciência muito explosiva,quando estou com problemas procuro sempre treinar,academia é um lugar onde consigo descansar minha mente e me manter calmo sempre com a cabeça no lugar, treino jiu jitsu é outro esporte q gosto muito sou simples e dou muito valor às pessoas q estão ao meu lado.
Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?
N-Um sonho estranho é chegar aos 115 kls de massa magra com o nível de gordura o mais baixo possível.
Z-O que você nunca largaria na vida?
N-Academia já mais deixaria
Z-Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
N-Ah no começo um pouco tímido, mas depois normal fico a vontade
Z-Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
N-Em sair com gays ñ tenho nenhum preconceito mas ñ sairia
Z-Qual foi a proposta mai absurda que já te fizeram?
N-Um gay me ofereceu 300 reais para sair como ele.







0 Comments