# Entrevista com Thomas Nagaishi


Confiram a entrevista com Thomas Nagaishi
Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
T- Eu mesmo.


Z- Uma curiosidade estranha sua?
T- Não sei, acho que todas minhas curiosidades são normais.


Z- Uma dica para os leitores?
T- Nunca perca sua essência, a arrogância faz perder o brilho natural.


Z- Conte um pouco sobre você?
T- Sou uma pessoa comum, que luta pra ter aquilo que quer, sem esperar do próximo, pois esperar nos faz parar, e eu prefiro correr atrás, eu aprendi ser assim com a própria humanidade, sofrendo e sorrindo, sendo feliz mesmo com cicatriz.


Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?
T- Saltos, pulos, paraquedas, balões, amo altura e morro de medo dela.


Z- O que você nunca largaria na vida?
T- Pessoas que amo.


Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
T- No começo fico muito sem jeito, mas a cada clique eu fico mais a vontade.


Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
T- Vender meu corpo.


Z- Qual foi a proposta mai absurda que já te fizeram?
T- Me ofereceram um trabalho no qual eu queria muito, porem pra isso teria que dormir com a pessoa responsável pelo estabelecimento.
















0 Comments