#Entrevista com Eduardo



Confira a entrevista com Eduardo



Z- Quem te incentivo a entrar para o mundo da moda?
E- Bom foi por a caso através de fotos tirada em espelhos de academia e na minha casa, dai meus amigos me incentivaram de alguma forma a investi nisso.
  
Z- Uma curiosidade estranha sua?
E- Gosto de falar sozinho às vezes, e assim eu reflito sobre minhas atitudes e no que devo melhorar.

Z- Uma dica para os leitores?
E- Não desista dos seus sonhos, jamais.

Z- Conte um pouco sobre você?
E- Bom me chamo Eduardo, sou pernambucano, mais fui criado aqui em SP desde meus primeiro ano de vidahoje eu tenho 21 anos, trabalho com vendas de roupas de marcas. Sou bem critico, de tudo eu tenho que poder de certa forma questionar,e mudar as regras do jogonão aceito ser humilhado por ninguém nessa vida, por que ninguém é melhor que ninguém .
Pelo visto deu pra perceber que eu tenho uma personalidade forte e única.

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?
E- Poder pelo menos um dia abraçar Lady Gaga e Nicole Scherzinger *o*

Z- O que você nunca largaria na vida?
E- Minha mãe e Deus

Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
E- Na verdade nem ligo se tem gente por perto diariamente eu tiro foto na academia e tem muita gente passando perto e olhando e fazem uma cara pro meu lado dai eu falo FODA-SE, to pagando mesmo e não to ofendendo ninguém.

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
E- Posar pelado.

Z- Qual foi a proposta mai absurda que já te fizeram?
E- Teve um dia que um cara veio no meu inbox me oferecendo dinheiro em troca eu usa-se um Baby Doll
Kkk Eu nunca me esqueço dessa proposta um tanto louca













0 Comments