# Entrevista Willian de Oliveira


Confiram a entrevista com Willian de Oliveira


Z- Quem te incentivou a entrar para o mundo da moda?
W- Minha mãe acredita?rsrs

Z- Uma curiosidade estranha sua?
W- Transar no banheiro do avião

Z- Uma dica para os leitores?
 W- Assistir o vídeo sobre o Zyzz o cara me inspirou num momento difícil, se saber entender o vídeo e não vir com preconceito vai ver que é uma lição de vida.

Z- Conte um pouco sobre você?
W- Sou um cara extrovertido, brincalhão, amigo e amo muito minha família, como posso dizer minha família é tudo pra mim, adoro esporte, pratico academia há sete anos e sou isso ai um cara q aproveita tudo q a vida tem de bom..

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?
W- Sonho a realizar complicado viu, em relação a fetiches já realizei quase todos então um sonho estranho a realizar seria pegar a Lívia Andrade no programa do Silvio Santos q nem sonhei uma vez kkk

Z- O que você nunca largaria na vida?
W- Minha mãe ela é tudo pra mim

Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
 W- Na verdade fico um pouco tímido, mais só na primeira foto depois me solto são super profissionais!

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
W- Fazer programa com pessoa do mesmo sexo

Z- Qual foi a proposta mai absurda que já te fizeram?
W- Já fizeram muitas, mais a q eu fiquei impressionado, foi a que um doido me fez para sair com a mulher dele, sair eu falo... Vocês sabem neh kkkkk.















Se quiser adicionar o facebook dele , basta clicar no link a cima que redirecionado para ele.
Em breve mais fotos.




0 Comments