# Entrevista com Welder Agustiele




Confira a entrevista com Welder Agustiele


Z- Quem te incentivou a entrar para o mundo da moda?
W- Nunca tive nenhum incentivo, mas tinha alguns amigos que sempre tirava fotos acha uma bobagem ,do nada comecei a tira varias fotos e as pessoas ficavam elogiando ,dai por diante não para, mas de tira fotos.

Z- Uma curiosidade estranha sua?
W- A minha forma de conversa ou do conselho.

Z- Uma dica para os leitores?
W- Gosto de chama muito atenção.

Z- Conte um pouco sobre você?
W- Meu nome é welder agustiele, sou paulista, tenho 23anos, do signo de touro, vaidoso ao extremo, sou muito comunicativo, adoro amizades novas. esse e um pouco de welder agustiele 

Z- Um sonho estranho que você gostaria de realizar?
W- Cobri meu corpo com a neve srrsrs .

Z- O que você nunca largaria na vida?
W- Minha religião. 

Z- Como você se sente na hora que vai tirar fotos sensuais, fica a vontade com gente perto ou fica sem jeito?
W- Fico avontade  , não tenho vergonha e nem problema. 

Z- Qual a coisa que você não faria, nem que te oferecem muito dinheiro.
W- Mata alguém.

Z- Qual foi a proposta mai absurda que já te fizeram?
W- De mora fora do Brasil.














0 Comments